domingo, 25 de abril de 2010

Merecem coisa melhor... Mas é o que tem pra hoje: suco de tamarindo.

Muitos amigos!
Isto é contra a realidade!
Transcende,
Eu sei... Sabemos.
Alguns bons amigos, alguns maus, porém amigos.
Íntimos amigos...
Aquela intimidade teatral pura e sem julgamentos.
Aquela intimidade teatral de briga de egos e condenações.

Amizade arte!
Amizade mar!
Amizade terra!

Amigos que sentem juntos, que ficam soltos, que moram longe.
Amigos que combinam festas, que estudam nas sextas à noite, que vão ao bar.
Amigos por coisas em comum, por nada em comum.
Amigos que nem se lembram mais... Porém uma vez amigos...um por todos!

E os amigos imaginários...

Aqueles do Bis e do suco de tamarindo,
Aos que filosofam e ao que fofocam.
Por um papo cabeça ou um momento atoa.
Dedico meus sentimentos e loucuras...

(Se você é um amigo é porque conseguiu aguentar firme a tempestade eufórica e enxergar a doce calmaria de meus sentimentos.)

Não peço muito a meus amigos.
Apenas que me cumprimentem com um abraço que represente "que bom te ver".
Desculpem os meus agudos se te dão dor de cabeça.
Por favor me mandem calar a boca, por mais que eu não cale...Nunca desistam de mim.
Com licença mas sabe aquelas gracinhas sem graça...Não foi por mal.
E se precisar peça colo, não é preciso ficar só, eu estou aqui pra isto mesmo.
Muito Obrigada por tudo.

Eu to mal e ele sabiamente diz: "Vamos dançar".
Eu dancei.
Amigos porém estamos num passo a dois.

Barbara Teodosio.

5 comentários:

Paetê Brasil disse...

Que fofo, amigo serve pra isso msm, com toda acides do tamarindo eles adoçam o suco com dosagens de amor, amor puro e verdadeiro. Pois só são amigos de verdade aqueles q te apontam o seu ridículo e oq há de mais belo em vc...
Bjooo, te amo e tenho orgulho de ser seu amigo.

Unknown disse...

TÁ INSPIRADA HEIN!! O QUE UM BAILE NAUM FAZ SOMADO A UMA CERVEJA!!
BEIJO!!!

Barbara Teodosio disse...

nada como o alcool, pra eu criar uma poesia...artista tem que ser boêmio mesmo! to aprendendo a sair das regras...a apreciar o azedo do tamarindo.

Patrícia Bracale disse...

Você Bárbara,
É minha Amiga debaixo de qualquer
Máscara.
Amo vc

Barbara Teodosio disse...

usar mascaras não é pra qualquer um, exige técnicas mil.

Postar um comentário