sábado, 10 de abril de 2010

História da terra e do mar

Eu sou a terra, você é o mar.
Tu sabes exatamente como sou terra!
Com minha certeza, com minha verdade.
E eu sei exatamente porque tu és mar.
É mar com sua brisa boa...Com suas pancadas avassaladoras!
...As minhas águas doces só desaguam em ti...
Meus olhos sempre invejaram suas ondas,
E as copiava tentando moldar as montanhas com os ventos,
Mas a montanha nunca teve o movimento...A vida de suas ondas.
Eu sou uma terra fértil que lhe dará bons frutos.
Que lhe dará carinho.
Que lhe dará uma sombra, um lugar de paz.
Você é um mar distante, que me dará saudade...
Me dará o mistério do horizonte.
Me dará poesia...
E sonharei com minhas águas desaguando em suas águas.
E me encantarei com esta história
Bela e delicada.

1 comentários:

Patrícia Bracale disse...

Ah, os mistérios do mar...

Postar um comentário