terça-feira, 6 de abril de 2010

Brilhinho do MSN

Todo dia na espera daquele brilhinho do msn.
Hoje não é mais brilho nos olhos, porque nestas destas tecnologias, as pessoas não se olham mais, a não ser em fotos de perfís.
E poesia contenporânea é assim tem que falar de coisas atuais, mas sem sentido nenhum, o mundo atual é sem sentido mesmo.
Ainda bem que a poesia é livre das concordâncias porque nestas mudanças da língua eu estou meio perdida, e nunca fui de concordar.
Você esta ocupado agora, porém para mim parece ausente mesmo.
Desculpe li todos os seus recados, pois meus ciumes são possessivos.
Tentei te desvendar por meio das suas comunidades.
E busquei em seus depoimentos segredos íntimos que nunca me contarás.
Descobri o seu signo, time e idade, que na verdade não me diz nada. A não ser que não somos compatíveis, que somos rivais, e que a hora é errada.
Bom depois de um dia inteiro de nada, vou ficar só mais um pouquinho a esperar p brilhinho do msn.
Até o sono chegar...
Brilhou!
Mas não foi você...
Foi um alguém qualquer...
Pra falar besteiras qualquer...
Conversamos... e assim o sono veio.

Barbara Teodosio

0 comentários:

Postar um comentário