quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Copa do Mundo de Slam 2011



Vídeo que mostra a trajetória da brasileira Roberta Estrela D´alva na 8°copa do mundo de poesia falada onde ela foi premiada em 3° lugar. Algumas boas poesias que são encontradas no vídeo.

...quando termina a noite corpos e cabelos estão emaranhados, os quadris dão uma trégua...

...a voz passeia pela beira em meio a ondas de concreto...

Ela esta sentada
A menos de um quarteirão de distância de mim
Bem na esquina, num tapete sujo de folhas
E pedaços de bambu
Seu sorriso
Me faz imaginar que anjos realmente descem do paraíso
Para iluminar os nossos tristes dias
Com a luz dos seus raios de sol celestiais
Eu choro lágrimas de dor e raiva por ela
Porque sei como ele a rasga e despedaça
Estupro? É a coisa mais distante da mente deste branco doente
Que ama enfiar sua pica em Asiáticas
Eu gostaria de enfiar algo nele como uma faca
Ou até mesmo a idéia de como deve ser
Ter sua dignidade roubada de você como um ladrão na noite
Ouça, talvez eu não estivesse tão puto
Se ele não tivesse comprado os meus serviços também
Logo depois dos dela


...mulher é puta, gay não é gente, o que importa é o dinheiro...


0 comentários:

Postar um comentário