domingo, 1 de agosto de 2010

PEÇA: Como me tornei bruta flor

Hoje foi um otimo domingo graças a esta maravilhosa peça,com bom texto, boas atrizes, cenas lindas, é bom assistir boa arte, é inspirador, eis alguns trechos do texto:



Sim, já abandonamos e abandonados fomos...
Cada posição tem seu encanto...
Digo do abandono, esse jogo gangorra de desdobramentos onde revezamos papéis...
O amor tem dessas coisas!
Tudo tão intenso e inesgotável... até que acaba...


Me liga!
mesmo para me dizer as piores coisas, para me falar de desamor, mas me liga!
Me faz sentir presente na tua vida que começa a ficar distante e a nos tornar ocasionais...
O tempo se reduz ao telefone que não toca
trazendo a tua presença que se esvai da minha vida...



Te amar me fazia companhia...te amar me botava pra dormir todas as noites e me acariciavam o coração doído...



Que morram as julietas e se afoguem as ofélias, que sarem as cassandras que há dentro de mim...Que brotem helenas, que insurjam amantes, muitas e pulsantes, de tempos distantes, me fazendo sorrir...

0 comentários:

Postar um comentário