segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quando rimar for necessário

Ando por dias ruins.
Tanto que resolvi rimar.
Sentindo a maldade e os afins.
Incomodada demais pra relevar.

Esta difícil  manter a autenticidade.
Meus moinhos de ventos ficaram reais.
Aqui na Terra tem muita crueldade.
Deixarei as ilusões em varrais.

Sinto coisas e estou a pedir colo.
Talvez esteja na hora de divergir.
Procuro consolo e me embolo.
Neste repetido sentir.

Sentir talvez seje meu mal.
Nesta altura de vida adulta.
Esta na hora de comer do sal.
Olho ao redor e só vejo filhos da ...!

Barbara Teodosio

Não baixarei o nível em minhas poesias, não sempre,por hoje é o mínimo, agora que escrevi talvez consiga dormir em paz! mas estou aprendendo a dormir de olhos abertos! Por favor alguém feche meus olhos e me faça sonhar!!!

1 comentários:

Jvnivs Cæsar disse...

Fechados os olhos
Mente aberta -
Alma incerta,
Ourivesaria.
Sentidos tantos -
Pisca de alerta! -
E a visão desperta
Pra poesia...
O medo nosso
Mudar não posso
Mas sim, endosso:
E a minha e a tua
Alegria.

Postar um comentário