quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dar certo


O mundo gosta das pessoas que deram certo. 
Dar certo, o que seria?
Deve ser isto de ganhar na loteria,
De casar e ter filhinhos,
De ter um diploma penduradinho,
Um trabalho digno,
e ir à igreja aos domingos...
Ou dar certo não seria nada  disto,
Seria dançar forró na terceira idade,
Divorciar-se aos 40 daquele traste,
Pular de pára-quedas em plena crise dos 30,
Suicidar-se aos 18,
Matar aula aos 12.
Como saber se alguém deu certo?
Que conceito mais incerto?
Que bobeira de pensar, 
Vou dar certo com amigos em qualquer mesa de bar,
deixei as certezas  para a prova de vestibular.
Por que felicidade é uma forma de olhar.

Barbara Teodosio

3 comentários:

Caio Eanes disse...

Suicidar-se aos 18 ♥.

Barbara Teodosio disse...

T a ai uma coisa que não fiz na vida, maas pra algumas pessoas deu certo, eu quero dar certo tento menopausa aos 50 mesmo e viver muito esta vida errada.

Caio Eanes disse...

Acho que menopausa eu não vou ter. Então, acho que ainda da tempo de resolver minha vida aos 18. Veremos.

Postar um comentário