segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O beltrano! Cada sicrano tem o fulano que merece!

O beltrano!
Cada sicrano tem o fulano que merece!
Uns fulanos só dão o cano,
Outros uns,
são pedidos de uma prece.
Olha que se me aparece um fulano,
Do meu merecimento,
Que não seja ciumento!
Com umas fuças bem ajeitadinhas.
Fico num assanhamento!
Perco toda a linha...

O beltrano!
Entra ano e sai ano,
Eu aqui só esperando...
Alguém que carece de carinho...
Assim como eu tão sozinho...
Pra chamar de amorzinho...
Ah...
O sicrano arrumou um enrosco,
Outro um se ajeitou com um encosto,
Estes dois nasceram um para o outro!
Já eu nem beijinho no rosto!

O beltrano!
Cada sicrano tem o fulano que merece!
O meu Um deve ser  tão assim,
Igualzinho a mim
Que perdeu-se no caminho e
Fim!

Barbara Teodosio

Barbara Teodosio

0 comentários:

Postar um comentário