segunda-feira, 30 de maio de 2011

Humor

Após um momento de lezera ontem a noite eu e uma colega começamos a criar umas piadinhas com os skinheads e este foi o resultado:

Ele é tão skinhead que comprou um gatinho fofissímo da raça sphynx.
Ele é tão skinhead que não curte hip hop porque ela é dança de rua.
Ele é tão skinhead que foi chamado pra estrelar a propaganda das ceras veet.
Ele é tão skinhead que colocou fogo na lixeira porque ela era lixeira de rua.
Ele é tão skinhead que raspou a cabeça debaixo.
Ele é tão skinhead que matou uma formiguinha queimada porque ela andava com uma joaninha.
Ele é tão skinhead que grafitou no seu quarto um Emo careca.
Ele é tão skinhead que tem um poster do Vin Diesel.
Ele é tão skinhead que quando desconfiou da sua sexualidade começou a se socar, e gostou.
Ele é tão skinhead que após ler estas piadinhas foi chorando atrás de sua mãe e coleguinhas pra me pegar na hora da saída...ih me ferrei!

Se alguém quiser sugerir algo mais,vamos fazer um aplicativo no face depois, e que nenhum skinhead saiba o meu endereço.


Créditos a Nandara Sakamoto que me ajudou com uma (ainda a mais sem graça, mas ela vai ser a mente criadora do aplicativo e é minha maior estimuladora)

2 comentários:

Nanda Sakamoto disse...

auhauhauhauahu....coloque os créditos pra mim ai mano...eu ajudei com uma

Nanda Sakamoto disse...

vou votar duas vezes...PORCARIA hauhauahau

Postar um comentário