quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje meu dia foi salvo

Hoje eu pedi aos céus para que algo me tirasse do lugar onde me encontrava, e desejei não sentir coisas tão feias, quis desistir e queimar todos os meus livros.
Não estou acostumada a pedir aos céus, então esperei a sua resposta, sem esperança...
E eis que...
Hoje meu dia foi salvo, e posso sentir o gosto doce destas últimas horas da noite, e esquecer a amargura do horário comercial.
Não me sinto mais cansada do mundo, mas ansiosa por vida.
Não haverá lágrimas ao dormir, no lugar delas, criarei uma bela história me ninando o sono..
E meus dias continuaram sendo salvos:
Enquanto as flores roxas puderem ser colhidas,
Enquanto as palavras erradas puderem ser corrigidas,
Enquanto as pessoas queridas puderem voltar nos feriados,
Enquanto existir reencontro de sorrisos delicados,
Enquanto houver um céu azul adiante e misericordioso.
Agradeço aos santos, super-heróis, aos céus, a Deus, as pessoas de ombros largos.
Obrigada, hoje foi mais um dia salvo!


Barbara Teodosio

0 comentários:

Postar um comentário